Look neutro!

Oi queridas leitoras!

Deu uma esfriada né? E eu adoro!!

O look de hoje é em tons que adoro, os tons neutros, e que deixam a roupa muito clássica. Os novos tons neutros e nudes apareceram ultimamente e viraram febre através das Kardashians e Jenners, uma família poderosa e que dita muito da moda que vemos por aí!

Bom, mexi em meu armário e lembrei-me da minha calça canelada beje, faz bastante tempo que não há uso. Como eu queria algo claro, escolhi meu body também canelado de manga longa branco. Eu não queria nenhuma jaqueta, então optei por uma echarpe de onça, podendo us´-la solta passando pela nuca ou solta também mas cobrindo os ombros e uma parte das costas, pra deixar mais quentinho (e deixa mesmo!).








Bom, já que lembrei-me das Kardashians, porque não um coque à lá Kim, o coque bailarina? Quando o cabelo não colabora, nada como prender o cabelo e deixar tudo no lugar!

Como estava mais friozinho, optei por minha ankle boot no tom da calça e pronto! Look finalizado!

O que acharam? O que você acha desta tendência de novos tons neutros?

Deixem seus comentários e não deixem de se inscrever para receber mais novidades! 

Obrigada pela leitura! 

 Inscreva-se também em meu canal do YouTube: 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.