Look romântico: Saia midi poá + tomara que caia!

Oi amoras!

Essa semana, como vocês devem ter notado, estou aproveitando para usar as saias que tenho em meu guarda-roupa, e principalmente aquelas que estavam há muito tempo sem usar.

Confesso que para o look de hoje estava sem palpite e acabei me lembrando do conjunto que ganhei há alguns meses de minha mãe (era dela e não serve mais então passou para mim). Do conjunto resolvi usar a saia midi de poá, linda, com um tomara que caia branco. Foi minha primeira experiência usando essa roupa, ainda era novidade para mim. Lembrei-me também de um cinto fininho com um laço de mesmo material em tom azul escuro - não queria nada grosseiro e grande pois a roupa é bem delicada - e achei que deu uma estruturada legal!







E os pés? Não queria algo igualmente romântico pois, como já devem ter percebido, eu adoro desconstruir um determinado estilo. Experimenta um, experimenta outro e então optei pelo salto meia pata amarelo (já me viram com ele aqui) muito lindo! Não deixa de ser fino, porém por sua cor e estilo, foge daquilo que se esperaria em um look romântico.



Nos acessórios, decidi pelas pérolas nos colares, pulseira e brincos - acho que tem tudo a ver com o poá!



O que acharam?

Deixem seus comentários e não deixem de se inscrever para receber mais novidades! 

Obrigada pela leitura! 

 Inscreva-se também em meu canal do YouTube: 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.