Look inspired: Amy Winehouse!

Oi gente!

O look hoje é inspired, ou seja, inspirado em um estilo/pessoa/acontecimento - neste caso, na cantora de jazz falecida Amy Winehouse - sou fã de sua voz e estilo, suas letras melancólicas e profundas (assistindo ao documentário Amy, pude ter um pouco mais de clareza e entender o que se passava de fato na vida e na cabeça de uma jovem voz levada tão cedo por seus medos).

Ela tinha seu próprio estilo, o que lhe fez ganhar mais ainda os holofotes - dizem que o ex-marido Blake Lively foi o que lhe apresentou e deu este modo único de se vestir. Roupas retrô, cabelo à là Elvira - A Rainha das Trevas, tattoos pin up e make marcante.

Amy Winehouse e algumas de suas produções

A cantora Amy Winehouse e seu estilo único

A personagem Elvira e seu cabelo icônico

Minha inspiração da Amy veio de suas produções com saias lápis over the knee e cintura alta com uma camiseta polo e um salto alto - pra mim é um dos melhores figurinos dela, tão feminino e pin up, que eu adoro!







Eu não tentei copiá-la, apenas me inspirei naquilo que ela usa para fazer algo com o que tenho!

E aí, gostaram do resultado?

Deixem seus comentários e não deixem de se inscrever para receber mais novidades! 

Obrigada pela leitura! 

 Inscreva-se também em meu canal do YouTube: 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.