Para ousar: Blusa gola de corrente!

Olá amoras!

Hoje tava com vontade de soltar o cabelão e fazer um look mais ousado e sexy - que não é igual a vulgar, por favor - com uma blusa que vocês já me viram em uma outra postagem. Ela é muito bonita, antiga e está tão atual como um dia já foi - aquele tecido beeem leve e transparente, colorida e floral e, ao invés da gola, uma corrente.








Bom, por ser transparente, eu gosto de usar com um top branco tipo faixa por baixo; ela é bem soltinha, ficaria linda também solta por cima de uma calça de linho, por exemplo, ou uma calça flare. Para o look de hoje, como disse antes, queria deixar mais sexy, então coloquei-a para dentro da calça e usei um cinto para complementar e arrematar. Para finalizar, a meia pata de cor amarela, para ser tão colorido quanto o resto deixando bem alegre todo o visual e ousado pelo mix de cores.

E é claro, não menos importante, o maxi brinco em madeira e acrílico bem laranja (aqui nada de colar, primeiro pelo maxi brinco, depois pela própria corrente da blusa), braceletes e anéis, para contrabalancear o lindo brinco.





E aí, o que acharam? Vocês ousariam e usariam cores diferentes assim também?

Deixem seus comentários e não deixem de se inscrever para receber mais novidades! 

Obrigada pela leitura! 

 Inscreva-se também em meu canal do YouTube: 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.