Look descontraído: Saia de onça + tênis branco!

Oi lindezas!

Como o calor continua, e, diga-se, está de fato BEM calor, achei melhor optar pela saia cintura alta de onça que tenho há anos no meu guarda-roupa e que faz muito tempo que não visto. Ela foi moda há uns 5 anos e tenho visto aqui e ali alguém usando-a em alguma postagem.

Por conta disso mesmo é que me lembrei de usá-la - sempre vestia uma blusa tomara que caia com esta saia - mas, entrando na onda das blusas que ficam dentro da calça/saia, optei por colocar uma de viscose um pouco transparente preta (vocês já me viram com ela aqui), que é bem leve e dá pra deixá-la fofinha na cintura.

Eu havia experimentado primeiro sem o cinto, mas achei que não ficou legal - apesar da saia já ter marcação na cintura, ela precisa de um detalhe ali - então tratei logo de botar um cinto e ficou ótimo!





Esta produção, do jeito que está, pode ser usada com tênis (como foi minha opção), meia pata, sapatilha, skidgrip, Mary Jane... acho que a rasteirinha talvez fosse a minha ultima opção, sinceramente não acho que ficaria legal, mas aí vai do que cada um se sente melhor em vestir!




Acessórios: anéis (é óbvio, hahaha, difícil vocês verem alguma produção minha sem), um colar comprido dourado e preto e um brinco de acrílico preto e dourado de boca ;D



Para a make, escolhi tons marrons e roxinhos e coloquei cílios postiços - gente, faz tanta diferença na make, é incrível! Eu amo! Vou fazer um vídeo pra vocês mostrando como eu coloco - muita gente já me perguntou isso,  vou ensina-las meu método ;)

Gostaram do resultado?
Eu mesma não havia testado ainda desta maneira e achei que ficou diferente e harmonioso!

Deixem seus comentários e não deixem de se inscrever para receber mais novidades! 

Obrigada pela leitura e boa semana! 

 Inscreva-se também em meu canal do YouTube: 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.