Look de trabalho: scarpin colorido!

Olá pessoal!

Quanto tempo!
Mil desculpas por estar fora estes dias, não estava bem de saúde e cheia de coisas para resolver, não pude fazer looks para vocês =(

Para a inspiração de hoje eu sabia que ia chover, já tinha consultado meu aplicativo, mas como ontem falou que isso iria acontecer e não aconteceu, fiquei na dúvida e decidi usar um salto de qualquer maneira! Faz tempo que não usava e como faz diferença! É um dos meus pares preferidos, tá velhinho coitado, mas é tão querido e confortável demais! Um scarpin colorido, mais exatamente em um tom verde muito bacana, com textura de cobra. O scarpin é um dos sapatos obrigatórios no guarda-roupa para compor looks desde os mais básicos até os mais refinados, é perfeito e elegantérrimo para usar com calça jeans, shorts, saia midi, saia lápis, vestido... muito versátil mesmo! 

Olha só, segundo o site Calçados.com, "o nome scarpin tem origem italiana: scarpino é a forma reduzida da palavra sapato". Legal né? E "o scarpin foi introduzido na moda pelo estilista francês Christian Dior com o new look, em 1947, trazendo feminilidade para a mulher no pós guerra" - Dior, Dior, tinha de ser você à fazer isso! Te amo!!







Para completar minha escolha principal, optei pela calça encerada marrom e uma blusa de viscose em laranja - minha calça é cós alto e achei melhor colocar a blusa toda dentro da calça e puxar um pouquinho toda sua volta para deixá-la mais fofinha, arrematando com um cinto de couro em outro tom de marrom.

A composição dos acessórios foi baseada nas cores do sapato e da calça - choker marrom, maxi brinco e pulseiras douradas e anéis em tons de verde água.

Confiram abaixo onde comprei algumas das peças:

- Calça: Exss - http://www.exss.com.br
- Scarpin: Ramarim - http://www.ramarim.com.br
- Maxi Brinco: Loja Chinesa - Rua Prudente de Moraes (próximo a Tatuí Elegante e Óticas Dez, em frente à Loja Feliz), Tatuí - SP
- Anéis: E. Estevam - https://www.facebook.com/Eestevam-547655518594625/

E aí, gostaram do look?


Deixem seus comentários e não deixem de se inscrever para receber mais novidades! 

Obrigada pela leitura e bom feriado! 

 Inscreva-se também em meu canal do YouTube: 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.