OOTD: Saia longa + tênis branco - parte 2

Oi meninas!

Gostaria de primeiramente agradecer ao grande número de acessos do blog desde a criação, há dois meses - estou muito feliz e satisfeita com os resultados -, e nada disso seria possível sem o apoio de vocês! Muito obrigada!

O look de hoje lembra um que fiz há um tempo, usando uma saia longa com tênis casual branco (link aqui) mas com uma outra 'pegada' - a saia é fina, tem pontas irregulares e é estampada. A blusa tem mesmo tecido mas em um tom sólido - a produção desta vez é o oposto da Saia longa + tênis branco - parte 1, resumindo.







Optei por não usar acessórios desta vez, apenas um brinco grande de argola, já que estava com rabo de cavalo, Estou adorando usar essas blusas mais soltinhas dentro de saias e calças (acho que vocês perceberam né hahaha), as curvas ficam mais bonitas e a própria roupa ganha uma outra leitura.

Gostaram da produção? Gente, eu achei tudo de bom usar tênis com roupas mais sofisticadas e delicadas!

Deixem seus comentários e não deixem de se inscrever para receber mais novidades! 

Obrigada pela leitura! 

 Inscreva-se também em meu canal do YouTube: 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.