Look para tudo: Túnica!

Olá meus amores!

Como foram de fim de semana?

Comigo foi tudo bem, tranquilo e produtivo!
Muitas idéias para vídeos, makes, looks e mostrarei para vocês em breve!

O calor aqui tem sido grande durante o dia e a noite sempre fresquinho e até mais frio, dependendo do dia. Como sabia que hoje faria mais um dia de calor, decidi usar uma de minhas túnicas super coloridas! Esta foi um presente de meus pais em uma viagem que fizeram - minha mãe sabe que amo túnicas, e sempre que acha uma legal me traz - e eu piro!

Eu já escrevi em outro post sobre a origem desta peça marcante: é única e se apresenta por si só, com beleza, leveza e elegância.



Eu escolhi usá-la com o cabelo solto, um maxi brinco, um colar comprido, braceletes e pulseira nos tons da roupa, assim como os anéis, e uma rasteirinha com pedras e strass.




Para a make (infelizmente não deu para captar bem as cores da sombra, so sorry), escolhi tons azuis com dourado e, para o batom, um batom lápis matte bem rosa da Maybelline:

Close dos acessórios e make
O que acharam da produção?
Quem mais aí ama túnicas como eu?

Deixem seus comentários e não deixem de se inscrever para receber mais novidades! 

Obrigada pela leitura e boa semana! 

 Inscreva-se também em meu canal do YouTube: 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.