Look Comfy!

Oi amoras!

Primeiramente, QUANTO TEMPO!

Desculpem-me pela ausência, estive com alguns problemas para resolver e numa correria danada!

O look hoje é bem ao estilo confortável e tipo preguiçoso, mas, obviamente, com elegância, seja nos detalhes ou na própria roupa.



A peça chave quer usei para compor o resto da produção foi a calça de linho. Muitas vezes, penso em uma peça que tenho certeza que quero usar e, a partir dela, o resto do look. A calça de linho mais folgada sempre me remete ao estilo mais confortável pois o algodão é confortável, sendo assim crio todo o resto em torno disso. Como eu adoro cinza e seus tons, abri a gaveta de camisetas e dei de cara com uma camiseta polo cinza mescla que fazia anos luz que não usava - experimentei com a calça e achei que ficou bem legal. Como não queria que ficasse desleixado, coloquei um cinto neutro pra dar 'acabamento'. Para complementar, usei um blazer aberto no tom cinza mais escuro (de manhã ainda tem estado mais friozinho) e o tênis casual branco nos pés.







Para deixar mais feminino um look mais folgado e confortável, aposto sempre nos acessórios - muitos anéis, um par de braceletes, um brinco statement e um relógio de onça para diferenciar e deixar o look ainda mais legal!

Na make, tons neutros e um batom marronzinho com fundo meio acinzentado - ton sur ton, assim como o resto da produção.

O que acharam? Mais alguém aí gosta de cinza?

Deixem seus comentários e não deixem de se inscrever para receber mais novidades! 

Obrigada pela leitura! 

 Inscreva-se também em meu canal do YouTube: 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.