Look de hoje: Calça de linho!

Ooooooiiii gente!

E aí é terça, e já é fim de mês, e não vejo a hora do meu cartão fechar e fazer uns investimentos no guarda-roupa ... aiai, até parece né, quem tem filhos sabe que não é fácil, você não é prioridade há muito tempo! Pelo menos para quem tem que trabalhar pra ajudar nas contas de casa!

Enfim, como estava com o tempo mais curto hoje de manhã, inclusive para arrumar o cabelo, decidi por algo básico e me lembrei de minha calça de linho bem folgada, guardada há um bom período.


Coloquei uma blusinha básica (onça é básico pra mim! hehe) e uma jaqueta jeans modelagem militar, ela é mais ajustada no corpo, já que a calça é mais larga optei por algo mais justo na parte de cima.

Uma sandália cairia bem aqui também, mas escolhi a sapatilha nude e simples para ficar mais confortável!

Para os acessórios, optei por um colar longo dourado e um brinco de argolas prateado e só!


E aí, gostaram? 

Deixem seus comentários e não deixem de se inscrever para receber mais novidades! 


Obrigada pela leitura e boa semana! 

 Inscreva-se também em meu canal do YouTube: 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.