Look de hoje: Túnica!

Oi gente!! 

Hoje venho com muito prazer falar pra vocês de um dos meus trajes preferidos, a túnica! 

Para quem não sabe, a túnica é o tipo de veste mais usada no Oriente Médio, principalmente pelos árabes. Apesar de ser mais tradicional naquela região, ela é usada no mundo inteiro, em diversas culturas - eu sou fã de verdade! 

A minha eu comprei na praia do Guarujá-SP e uso sempre que o tempo está mais quente, pois é uma ótima opção para nos deixar mais frescas, além da praticidade né? É preciso só ela e mais nada!



Adorei compor a gargantilha de laço com um colar mais comprido de mesmo tecido! Este tipo de composição tem sido muito usada! Alguns braceletes, relógio e anéis, como mostrado na foto, e tá pronto! Simples e prático!

Que tal? Mais alguém aí é fã de túnicas como eu?

Deixem seus comentários e não deixem de se inscrever para receber mais novidades! 

Obrigada pela leitura e boa semana! 

 Inscreva-se também em meu canal do YouTube: 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.