Look de hoje: vestido de moletom!

Oi pessoal!!

Sexta feira chegou, uhul!!! 
E quando chega é um alívio, não é mesmo? 

Pra fechar a semana, escolhi um vestido de moletom, aquele com um barrado mais largo, fios soltos compondo o capuz (neste meu vestido eu não tenho o capuz, apenas os fios) e, como estava mais gelado hoje de manhã e muito vento durante o dia, decidi colocar uma jaqueta estilo motoqueiro de suede vermelha que eu AMO para compor e deixar o visual mais alegre!

Com a escolha do slipper estampado, que é bem informal, acho que consegui deixar o look com uma cara mais leve:

Look completo e detalhe dos acessórios!
Tem algo mais bacana do que uma peça hi-lo, em que você pode brincar com acessórios que valorizam a roupa com a descontração do moletom? Por isso mesmo escolhi este maxi colar bem colorido e anéis mais finos! O rabo de cavalo veio justamente para deixar ainda mais descontraído o look!

Gostaram? Alguém já investiu em um vestido de moletom e adorou?

Deixem seus comentários e não deixem de se inscrever para receber mais novidades! 

Obrigada pela leitura e bom final de semana! 

 Inscreva-se também em meu canal do YouTube: 














Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.