Usando colete com jaqueta - Rock Glam!

Olá gente! 


Como foram de fim de semana? 



Hoje vim mostrar à vocês como usar um colete de peles fake em cima de uma jaqueta. Vi este tipo de look certa vez em um blog de moda e achei muito legal! Eu mesma não tive ideia parecida até então e mudou minha maneira de usar o colete que tenho em casa.


Para o look de hoje, apostei em um estilo mais rocker porém feminino, deu pra entender? Seria o rock glam, como é chamado. 


A pegada dark, escura, do estilo, com camiseta de um grupo de rock
 (a minha foi do Ramones), calça e jaqueta de couro, cinto todo tachado, maquiagem mais dark... Em contrapartida, um sapato de salto e o uso do colete de onça, brincando um pouco com essa questão e deixando o look mais glamuroso ou feminino, como queira.

Neste estilo pode-se abusar dos anéis e colares compridos (escolhi um de pedras brilhantes e mais curto para deixar a estampa da camiseta a mostra). Preferi um rabo de cavalo messy (bagunçadinho) com trancinhas (e um pouco de topete) para compor o look.

E aí, gostaram? 

Deixem seus comentários e não deixem de se inscrever para receber mais novidades! 


Obrigada pela leitura e boa semana! 

 Inscreva-se também em meu canal do YouTube: 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.