Bata ombro a ombro!

Oi pessoal, tudo bem?

Como foram de feriado? Sinceramente, feriado assim no meio da semana não me atrai muito, a rotina acaba mudando bastante, hoje mesmo tá parecendo segunda - o lado bom é que amanhã já é sexta e então o fim de semana!  

Enfim, ontem não pude postar o look do feriado, que foi bem descontraído e confortável - por conta do tempo mesmo é que não consegui mostrar à vocês. O look de hoje veio para dar um up no look low profile de ontem - calça flare preta de couro (vocês já me viram com ela aqui), meia pata preta e a bata ombro a ombro gipsy (cigana) estampada - este tipo de blusa está sendo muito usada, promessa da estação! A minha tem detalhes em renda no cós e mangas e estas têm abertura mais ampla. 

Este tipo de decote ombro a ombro é muito feminino e dá aquele ar de sensualidade - mas atenção: se você tem a silhueta do tipo triângulo invertido é bom não se arriscar pois tende a aumentar ainda mais os ombros visualmente.








Escolhi um maxi brinco boho chic e a choker (gargantilha) com um pingente transpassado (eu mesma fiz!) e alguns anéis para criar ainda mais esta idéia hippie chic - exceto pelo sapato, justamente para quebrar uma produção toda de mesmo estilo, fazendo uma brincadeira entre as peças, deixando o look mais sofisticado e menos casual.

Segue outra opção de cor de sapato para usar com esta roupa - na estampa, há pequenos detalhes em amarelo e foi neles que me inspirei para compor o look:



O que acharam? Pelo que tenho visto nas ruas, muitas mulheres já aderiram ao decote ombro a ombro! E vocês?

Deixem seus comentários e não deixem de se inscrever para receber mais novidades! 

Obrigada pela leitura e boa quinta-feira! 

 Inscreva-se também em meu canal do YouTube: 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.