LOTD: Usando blusa listrada!

Oi gente bonita!
Tudo bem com vocês?

Para o dia de hoje (chove ou faz sol? - ainda não decidiram lá em cima!) a inspiração não foi como eu imaginava, mas consegui uma produção que ainda não havia feito, o que me deixou feliz na hora!

Queria muito usar minha calça flare canelada vermelha (na verdade, ela era uma calça de corte reto mas em tamanho maior do que uso, - era da minha mãe e passou a não servir mais pra ela - levei-a à costureira e pedi para ela fazer estilo flare e deu certo!) mas a blusa ainda era meu problema... até que me lembrei de uma listrada em branco e cinza, tecido mais fininho e manga 3/4... E deu certo! Olhei no espelho e ali me vi, do jeito que gosto de fazer minhas produções!






Escolhi uma sandália anabela espadrille em tom neutro para deixar mais casual e confortável.

Nos acessórios, optei por um colar gravata - você pode ajustar a altura e tamanho como se fosse uma gravata mesmo, as duas pontas dele são abertas e uma delas é um tipo de passador - e deixei-o como gargantilha, olha que legal:




E muitos anéis e braceletes - estes sempre coloco junto ao relógio!




Curtiram? Conheço pessoas que amam listrado - você é uma delas?

Deixem seus comentários e não deixem de se inscrever para receber mais novidades! 

Obrigada pela leitura e boa quinta-feira! 

 Inscreva-se também em meu canal do YouTube: 

https://www.youtube.com/channel/UCy5RivCLVyHtbL6aukEir1g




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.