Usando calça padronagem de renda!

Oi gente!!


Quanto tempo! Estive muito ocupada estes dias, desculpem-me pelo atraso nas postagens!

Estava tão indecisa sobre o que vestir hoje que optei por algo que fazia bastante tempo que não usava, minha calça de padronagem de renda skinny com abertura no tornozelo (sempre uso aberto, não sei por quê). Eu a acho tão linda tanto pela sua estampa quanto pela sua cor e modelo.

Para combinar com a estampa da calça que remete a coisas mais delicadas, optei por uma camisa de chifon preta manga 3/4 com punhos de elástico, bem prática! Como o tecido é mais transparente, escolhi um body de alcinha de onça com renda preta para usar por baixo, é sutil e fica bem legal! 








Optei por uma sapatilha neutra pois, além de confortável, ela deixa o look mais romântico!


Acessórios: uma tiara de laço (= xodó), pulseiras junto à um relógio de onça (lembra do body? Então...), um colar comprido dourado e preto, anéis e um maxi brinco dourado que comprei bem baratinho e faz um super efeito! 

Gente, eu já usei este look uma vez e gostei muito, me lembrei de toda a produção e decidi usá-la de novo e mostrar à vocês!

Gostaram?

Deixem seus comentários e não deixem de se inscrever para receber mais novidades! 

Obrigada pela leitura e boa véspera de feriado! 

 Inscreva-se também em meu canal do YouTube: 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.