Over the Knee - ainda bem que virou trend!

Olá meus amores! 

O look de hoje - comecinho de semana com preguicinha né? - faz um tempo que já estava a fim de usar, mas o clima não estava ajudando para isso e hoje achei uma oportunidade boa para mostrar à vocês.




Ganhei minha bota em meu aniversário/dia das mães do maridão e era algo que eu queria há muito tempo. Antes era muito difícil achar uma bota over the knee - acima do joelho - e, as que existiam, eram muito caras! Agora que ela entrou com tudo no inverno foi a oportunidade perfeita para conseguir comprar - com tantas ofertas ficou muito mais fácil adquirir uma, além dos tantos modelos criados para este tipo de bota! 

Enfim, a base para a produção foi a bota e um jeans skinny, isso era certo. Lembrei-me então da blusa que tanto amo e que ganhei da minha cunhada, de tricô bem fininho com lurex - para quem não sabe, é "aquele tecido com fios que têm brilho e aparência metálica, tão famoso nos anos 1970" (créditos http://chic.uol.com.br/como-usar/noticia/o-lurex-e-brilho-confirmado-no-proximo-inverno-e-funciona-bem-tanto-durante-o-dia-como-a-noite) - mais ou menos como esta:

Crédito: Bol Fotos - Guia de compras: confira blusas, saias e vestidos em tricô e crochê

Para dar mais destaque ao tricô, fiz um coque bailarina e o resultado foi este: 





Ela é mais curta na frente e mais comprida atrás, entrando no estilo comfy, de um tricô mais solto.

Para os acessórios, escolhi colares compridos, compostos de pérolas, para alongar a silhueta e combinar com a delicadeza da blusa. 
Como a bota é um tom neutro - caramelo - posso usá-la mais facilmente durante o dia e combiná-la com diversas cores, além do salto versátil e muito confortável!

Gostaram da produção de hoje?  Vocês também acharam a trend da bota over the knee a melhor coisa do inverno, assim como eu, hehe?

Deixem seus comentários e não deixem de se inscrever para receber mais novidades! 


Obrigada pela leitura e boa terça-feira! 

 Inscreva-se também em meu canal do YouTube: 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.