OOTD: Vestido Polo!

Oi pessoal!


Como passaram de fim de semana?

Agora me conta: e esse horário de verão? MEU DEUS, é uma catástrofe em minha vida sempre que começa! Até eu conseguir me adaptar é difícil viu... Com vocês é assim também?


Gente, como o calor está tipo alto verão não resisti e coloquei um vestido para trabalhar - mais comportado é claro, sem marcar e sem decote - neste caso estou usando o vestido polo, ele é como uma camiseta polo comprida, hehe, bem ao estilo tenista mesmo. E para aproveitar a onda dos vestidos, escolhi o tênis branco casual, SUPER usado pelas blogueiras, artistas e pessoas comuns que, como eu, aderiram à moda. Eu já tinha o costume de usar tênis com vestidos e até saias longas, mas torna-se muito mais comum e legal, quando alguém famoso e estiloso começa a usar né - aí todo mundo acha o máximo! 







Para compor o look, usei minha choker do coração hahaha, um colar comprido com vários penduricalhos/pingentes, anéis e pulseiras para deixar mais legal o look que é tão simples - afinal, peça única tem de ser adornada por acessórios que a tornem ainda mais legal. 


Apesar do calorão, decidi deixar o cabelo solto mesmo apenas prendendo a franja com uma presilha.



E aí, curtiram?

Tão simples e fica bem legal, não acham?

Deixem seus comentários e não deixem de se inscrever para receber mais novidades! 

Obrigada pela leitura e bom começo de semana! 
Que seja muito abençoada! 

 Inscreva-se também em meu canal do YouTube: 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.